[TRADUÇÃO] Ni no Kuni: A Ira da Bruxa Branca

Discussão em 'PS3' iniciado por Xujozer, 1/4/19.

1. iVoorhees

iVoorhees Cidadão
    1/6

Afiliado:
    8/9/19
    Curtidas Recebidas:
    43
    Tentarei amanhã sua dica, obrigado!

2. Lugner

Lugner Cidadão
    6/12

Afiliado:
    10/10/19
    Curtidas Recebidas:
    5
    Não funcionou... Tive q recomeçar o game.

3. KevinMariano

KevinMariano Recruta
    6/12

Afiliado:
    18/5/19
    Curtidas Recebidas:
    30
    Vc já apagou o save vê se mudar o param faz funcionar

4. Kaique

Kaique Cidadão
    6/12

Afiliado:
    21/10/19
    Curtidas Recebidas:
    2
    Olas amigos. Já de começo devo admitir que sou bem leigo com o PS3 (tenho o desbloqueio HEN) li a maioria dos comentarios aqui e não entendi muto bem, então me tiram algumas duvidas?

eu baixei a versão iso do jogo, e estou com o problema do livro que não abre, resolvir baixar a versão da psn do jogo, porem ai tenho 2 duvidas. Primeiro:eu conseguiria instalar sem ter problemas com o pech de trofeus? tipo eu ja subi o jogo no meu usuario original, se eu abrir a versão da psn vai vincular os trofeus ou vai criar um pech novo? e o segundo problema é o tamanho, nao tenho um dispositivo externo grande o suficiente pra passar os pkgs, (a iso eu passei pela rede, teria como eu passar pela rede os pgks?)
    eu vi que o amigo kevinmariano conseguiu alterar a versão em iso pra conseguir abrir o livro, voce enviou pelo mega, é so baixar e colocar no hd do ps3? ou tem que fazer mais alguma coisa?

KevinMariano curtiu isso.
  5. KevinMariano

KevinMariano Recruta
    6/12

Afiliado:
    18/5/19
    Curtidas Recebidas:
    30
    Eu não entendo muito do hen mais sobre a versão que eu postei ela e a bles em formato pasta só por no HD interno ou externo e rodar via multiman ou outro app que vc achar melhor essa versão ISO do TXT aqui do fórum tá com esse problema do livro

Kaique curtiu isso.
  6. Kaique

Kaique Cidadão
    6/12

Afiliado:
    21/10/19
    Curtidas Recebidas:
    2
    Essa verão que voce mandou tem 20 partes no winrar, quando eu extrair vai estar em iso? parece besta a pergunta mais to com essa duvida.

7. KevinMariano

KevinMariano Recruta
    6/12

Afiliado:
    18/5/19
    Curtidas Recebidas:
    30
    Tá em pasta pra não ter que passar via rede direto pro HD interno dexei em pasta aí só passar por HD externo e converter pra iso direto pro HD interno e são 21 partes se tiver só 20 me avisa que pode estar faltando uma

Kaique curtiu isso.
  8. Kaique

Kaique Cidadão
    6/12

Afiliado:
    21/10/19
    Curtidas Recebidas:
    2
    eu tenho que converter pra iso? ou se eu jogar a versão em pasta mesmo vai funcionar ?

9. KevinMariano

KevinMariano Recruta
    6/12

Afiliado:
    18/5/19
    Curtidas Recebidas:
    30
    Vai funcionar tranquilo mais se tiver em ISO carrega muito mais rápido

Kaique curtiu isso.
  10. Kaique

Kaique Cidadão
    6/12

Afiliado:
    21/10/19
    Curtidas Recebidas:
    2
    cara muitíssimo obrigado, deu tudo certo com a iso que voce mandou, o maldito livro abril. valeu pela Paciência e por ter compartilhado essa versão que estar funcionando.

iVoorhees curtiu isso.
  11. KevinMariano

KevinMariano Recruta
    6/12

Afiliado:
    18/5/19
    Curtidas Recebidas:
    30
    Que isso cara tranquilo o negócio e fazer todo mundo jogar eu já fiz umas traduções nas antigas sei como é complicado isso

12. Lugner

Lugner Cidadão
    6/12

Afiliado:
    10/10/19
    Curtidas Recebidas:
    5
    Boa tarde, nobres.
    A ISO da versão BLES também funcionou de boa. Sem congelamentos e com o livro abrindo na moral. A ISO rodando do HD externo.
    Mas acabei ficando com a versão PSN, pois já estou bem avançado no jogo. Tentei modificar o save da versão BLES para rodar na versão PSN, mas sem sucesso.
    No fim acabamos com duas possibilidades para jogar este incrível game. A versão PSN e a ISO.
    No mais agradeço a todos q contribuíram com sugestões e mais uma vez parabenizo a equipe Brazilian Warriors pelo magnífico trabalho, estão de parabéns!!!
    Valeu!

iVoorhees curtiu isso.
  13. iVoorhees

iVoorhees Cidadão
    6/12

Afiliado:
    8/9/19
    Curtidas Recebidas:
    43
    sim, to fazendo o download da versão dele, espero conseguir sair da parte que eu fiquei preso na outra

14. felipeggomes

felipeggomes Selvagem
    1/6

Afiliado:
    20/5/19
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pessoal que tá com dúvida aí sobre os saves, eu comecei na versão de pasta, aí como o livro não abria fui pra versão PSN, e consegui converter o save de boa. Se alguem ainda precisar me avise que em casa eu olho qual programa usei (é pq testei 2, o primeiro não funcionou, mas não lembro os nomes)

15. lucasgpb

lucasgpb Selvagem
    3/6

Afiliado:
    26/10/19
    Curtidas Recebidas:
    3
    Vai ter pra o PS3 HAN?

16. Fantasma luck

Fantasma luck Selvagem
    3/6

Afiliado:
    19/5/19
    Curtidas Recebidas:
    1
    Ola esta tradução vai ter path para funcionar na versão remaster ps4 ?

17. Hamtaro

Hamtaro Selvagem
    3/6

Afiliado:
    13/10/19
    Curtidas Recebidas:
    1
    Primeiramente gostaria de parabenizar a todos envolvidos no projeto (inclusive os que acharam aqui a solução para abrir o livro na versaão pasta, e posteriormente, disponibilizaram para nós a versão "fixada").

Vim relatar um bug, que nao sei se esta apenas nessa versao pasta, ou se na versão PSN tambem ocorre (pois nao consigo baixar versao psn por meu ps3 ser banido e assim nao conseguir usar react. enfim)

Caso voces queiram platinar o jogo (que é o que estou fazendo no momento), tem uma pequena ilha, que ao entrar nela voce fica em um loading eterno. voce consegue sair pra xmb, fechar o jogo, desligar controle etc, mas o jogo fica la no loading eterno (isso testei tanto via hd externo quanto interno). vou deixar uma imagem de qual ilha é essa, e quem tiver a versao PSN pra testar e ver se funciona, basta ter pego o dragao que ja da pra acessar ela. No mais, tradução perfeita, de cada detalhe (inclusive nas respostas das quests, fiquei surpreso com isso ao decifrar enigmas). Sucesso a todos.

ps: o local aonde ocorre o loading eterno, é a folha de arvore marrom pra baixo do velho fumacento (o vulcao)[​IMG]

Aristodemo curtiu isso.
  18. Patricio

Patricio Selvagem
    3/6

Afiliado:
    21/9/19
    Curtidas Recebidas:
    2
    Admins, sei que não é aqui, mas queria saber se tem novidade da tradução da versão pc? sabe quais são arquivos que contem o texto?

19. Kyouki

Kyouki Selvagem
    3/6

Afiliado:
    15/11/19
    Curtidas Recebidas:
    3
    Obrigado por traduzirem essa obra prima.
    Estou usando a tradução na versão BLES-01555, está funcionando perfeitamente.
    OBRIGADO!!!

20. Fabricio Aracaty

Fabricio Aracaty Selvagem
    1/6

Afiliado:
    19/9/19
    Curtidas Recebidas:
    0
    Tem a versão do nintendo switch, parece ser simples de traduzir a versão do Switch, seria uma boa tentar tbm ...

Compartilhe esta Página