Informações do Jogo Nome: Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots Plataforma: Playstation 3 Produtora: Kojima Productions Responsáveis pelo Projeto Grupo: Brazilian Warriors Tradutor e líder do projeto: Xujozer Designers: Diego2007, Mjay, Iuri Revisores: Xujozer, Diego2007, Carlos Solrac Uploader: Carlos Solrac Agradecimentos: DarkLord, Teclas Suporte Técnico: Exclusive Studio (Rússia) Programadores: gdkchan (Brazilian Warriors); X_Tra, eol (Exclusive Studio) Agradecimentos especiais ao meu amigo X_Tra e toda a sua equipe por ter nos dado total suporte para que este projeto se tornasse realidade. Muito obrigado! Spoiler: Sobre o Projeto Textos: 100% Gráficos: 100% Revisão: 90% Tradução feita com base na versão BLES00246 Esta tradução ainda precisa de correções, mas não se preocupe, nada atrapalhará seu gameplay ou sua experiência, são apenas correções gramaticais de alguns pontos do jogo e correções de padronização. IMAGENS
Excelente!! Se houver alguma ajuda que eu possa dar me coloco a disposição, estou de férias então tenho tempo livre. Abraços
Você teria placa de captura ou conseguiria rodar no emulador pra fazermos uma outra live com as atualizações?
Eu vendi a placa que tinha no ano passado pois.. não estava usando Sobre o emulador posso tentar, mas acredtio que não deve rodar tão bem..
Estarei começando a parte gráfica semana que vem se tudo der certo, se tiver interesse em nos ajudar na parte gráfica... (precisa entender de photoshop).
Boa tarde, já começamos a mexer na parte gráfica do jogo, se ainda tiver interesse, me adicione no telegram: @Xujozer.
Gostaria de ajudar nas partes dos testes. Tenho PS3 desbloqueado e já fiz alguns ports pra cá muito tempo atrás.
Tambem posso ajudar nos testes Possuo todas as versões em midia fisica Japonesa, americana, europeia, 25th americana. Todas em midia fisica
Também tenho umas 3 versões diferentes aqui, fora a Collection... gostar do jogo é uma desgr@ça, apareceu nóis compra, rs...
hmm... nas instruções diz que pra não atualizar o jogo de jeito nenhum, o "problema" é que sem a atualização o jogo fica sem suporte ao sistema de Troféus... Depois vou passar essa versão pro console e ver que tipo de erro que dá, pra ver se vale a pena sacrificar os troféus pra rodar a tradução. MGS4 é um jogo imenso e com um fator replay bem considerável. Ver nosso progresso pelos troféus estimula a completar mais os desafios. Ainda pretendo platinar esse jogo Parabéns pelo trampo magnífico!
Parabéns!!! Vale a pena zerar esse game novamente! Agora com uma nova expêriencia PTBR! Muito Obrigado
Boa noite, primeiramente parabéns e obrigado pela tradução será muito legal jogar novamente e entender a história, queria informar que os links do jogo estão com algum problema pois não conseguem manter a conexão
Alguém conseguiu baixar sem problemas o jogo? Provavelmente foi devido a quantidade de pessoas baixando ao mesmo tempo. Não funcionará corretamente se atualizar. Jogue pela tradução, pela história.