Informações do Jogo Nome: God of War Plataforma: Playstation 2 Produtora: Santa Monica Responsáveis pelo Projeto Tradutor: Gledson999, DarkLord, Teclas Ferramentas: Sérgio-F, Gdkchan e Mogaika Spoiler: Sobre o Projeto STATUS DA TRADUÇÃO: Textos: 100% Menu: 100% Vídeos: 100% Revisão: 100% INFORMAÇÕES IMPORTANTES: Original MD5: 7DD68E0F5964ABCF8282FC4E1AD41400 Tradução MD5: D7AA31E12CB5BF3C955E36C011B3F0D5 Antes de aplicar a tradução, verifique se seu jogo é compatível com o hash MD5 da versão DVD9 para que a tradução funcione com sucesso, ou seja o patch tem que ser aplicado na ISO original (DVD9) para que o jogo fique em DVD5, então tem que ser aplicado na ISO DVD9. Se tudo der certo, o hash MD5 da tradução terá o valor que está sendo mostrado na parte de cima da postagem. IMAGENS
Tu jogou por acaso ou só está falando mesmo? Por eu joguei o jogo e não tem nada cortado não, posso até fazer stream para tu se quiser.
Me manda mensagem lá no discord que mais tarde eu ajudo, que agora eu vou dormir o Id é "Gabriel"#3147 assim mesmo com aspas.
Amigao,queria me desculpar!Não sei pq,mas no meu emulador estava bugado o game.Quando era pra entrar uma cena entre as gameplays aparecia sempre a cena do Kratos matando a hydra,usei outra versao do emulador e funcionou corretamente mostrando as cenas normais. Graças a vc eu vi o problema.