[ADAPTAÇÃO] The Elder Scrolls V: Skyrim Legendary Edition

Discussão em 'PS3' iniciado por Xujozer, 3/4/19.

1. Xujozer

Xujozer Jovem Esquecido
    Administrador Tradutor Revisor
    1/6

Afiliado:
    30/3/19
    Curtidas Recebidas:
    2,976
    Informações do Jogo
    Nome: The Elder Scrolls 5: Skyrim
    Plataforma: Playstation 3
    Produtora: Bethesda

Responsáveis pelo Projeto
    Grupo: Tribo Gamer
    Administrador:
    Ecthelion,
    Co-Administrador(es): Venom_TR,
    Tradutores: Ecthelion, Venom_TR, abobastico, adamcortes, adeirsegundo, adeoli, Adolfok3, dreedk, adriel98, albral, alexcnetojr, Amoghasiddhi, andersky, Bandit1910, battel, Bortolette, Brunovsky, caputo1990, cara_di_cu, cesaar-10, cesarovai, Cleitonti, conde185, Cub3D, danilo111felipe, danilog, Danpc, dante157, defiantBlaze, Deivson, digote, dxr32, eddienunes, Ednaldo Trajano, filipesims, Finger, gabrielcar132, Gads, guikers, guizo, GustavoG, Hart, hellowen, heltonxl, H o c u s, hordynael, hverton1a, hxlucascx, i4nn, inFamous, jeffe_r, JefflashX, juanbx, Kamisama, kiryumaster, Leandronik, lethifold, locaosks, Lucas___, LucasARSi, lucozzy, lulamolusko, macron, Madara_Killer, manassessantana, Marcus DZ, Mark Nokalt, João Marsicano, maxroepke, neomagus, Neurotico, ninopooch, nog1992, oNOTURNO, otaviobaraldi, Pablosnake, Pistola, rafaelbernini, rei06, Rickson5, rodrigowsr, Ryushadow, sammi, sanchesscr, SirFox, Skkorza, Spyro_Drag, Th3Max, The_Dude, Thiagooo, trojillo, ViniciusBorges, WarlikeOfChaos, Wellgamer, WhiteGandalf, xroachx, yugga, Zao, 1NS4N3,
    Revisores: Ecthelion, Zao, Pablosnake, ViniciusBorges,
    Tests-ingame: Ecthelion, Zao, dreedk, Bandit1910,

TRADUÇÃO DAS DLCs:
    Responsável:
    PCBlast
    Membros Envolvidos: PCBlast

Adaptação: Brazilian Warriors

ESTADO DA TRADUÇÃO:
    Progresso Total: 99%

ATENÇÃO: A tradução para o modo história só foi testada na versão Legendary Edition americana (BLUS31202). Já a tradução das DLCs deve ser aplicada na versão normal (BLUS30778) (a primeira lançada em 2011), não sei dizer se funciona na Legendary Edition, quem testar e funcionar por-favor comente no post. Vem junto à tradução um passo a passo mostrando como aplicar a tradução.

IMAGENS

IlO4B74.jpg No7xUPF.jpg o6NE7ne.jpg pBpsqo6.jpg rz7QqSA.jpg

Arquivos Anexados:

• Você precisa clicar em Curtir para liberar o download. Ao clicar, atualize a página.
    #1 Xujozer, 3/4/19
    Última edição: 4/4/19
    Eu e nó, IRONMAIDEN, Jo_Ze e 54 outras curtiram isso.
  2. Nykolas André

Nykolas André Cidadão
    6/12

Afiliado:
    18/5/19
    Curtidas Recebidas:
    5
    Certo, vamos lá...
    a minha versão é a BLUS31202 (tanto jogo base quando DLCs) eu curto jogar os games com o audio das vozes em Espanhol (sim me julguem) e as legendas em ptbr, se fazer todo o processo como explicado no arquivo que vem junto com a tradução, o audio fica em ingles, pra mudar isso basta em absolutamente todos os arquivos de tradução renomear onde está "english" para "spanish" inclusive respeitando o que for em CAPSLOCK, depois basta instalar as DLCs (atenção pra instalar a versão spanish e nao english que são as primeiras que aparecem no menu do play3) depois sempre que for rodar o game, colocar o aparelho no idioma espanhol (configurações>sistema>idioma)
    pronto skyrim com legendas ptbr e dubladinho em espanhol ^^

vvitor_alvess curtiu isso.
  3. ISRAEL DE JESUS LIMA

1/6

Afiliado:
    14/9/20
    Curtidas Recebidas:
    0
    Vocês têm o jogo em imagem iso? De uma parte só?

Compartilhe esta Página