[ADAPTAÇÃO] Alice Madness Returns

Discussão em 'PS3' iniciado por Xujozer, 3/4/19.

1. Xujozer

Xujozer Jovem Esquecido
    Administrador Tradutor Revisor
    6/12

Afiliado:
    30/3/19
    Curtidas Recebidas:
    2,976
    Informações do Jogo
    Nome: Alice Madness Returns
    Plataforma: Playstation 3
    Produtora: EA

Responsáveis pelo Projeto
    Grupo: Tribo Gamer
    Responsável
    : Gibsonx
    Membros Envolvidos: Jenner, weder.XXX, Horgh, gsdfalcao, Linkmadao, Geinrendour, gibsonx, REGITA, txio e Anônimo

Adaptação: Brazilian Warriors
    Responsável: Xujozer
    Romhacker: gdkchan
    Versão Testada: BLUS-30607 (Americana) e BLES01265 (Européia)

IMAGENS

Alice - Madness Returns (2011) PS3 1.png Alice - Madness Returns (2011) PS3 2.png

Arquivos Anexados:

• Você precisa clicar em Curtir para liberar o download. Ao clicar, atualize a página.
    #1 Xujozer, 3/4/19
    Última edição: 4/4/19
    Vitor ugo, Victor, rafagibis e 21 outras curtiram isso.
  2. Vingdel

Vingdel Cidadão
    6/12

Afiliado:
    1/6/19
    Curtidas Recebidas:
    1
    Olá!

Parabéns pela adaptação. Esse jogo me chamou atenção e ainda estou jogando-o. Por acaso achei um canal no YouTube falando a respeito da tradução adaptada para PS3 e com participação do Xujozer, por mim conhecido das antigas como Joapper.

Bom... Passei para além de parabenizar, informar sobre uma falha na adaptação que ao invés de quebras de linha estão \n no meio do texto, conforme já conversado com Joapper. Percebi esse problema no diário do Dr. Heironymous.

Corrigi aqui para meu próprio uso, mas como Joapper se comprometeu a corrigir vou deixar por sua conta. Caso alguém queira, posso compartilhar o arquivo que contém o texto que corrigi.

Aos envolvidos, sucesso!!!

#2 Vingdel, 1/6/19
    Última edição: 1/6/19
  3. Xujozer

Xujozer Jovem Esquecido
    Administrador Tradutor Revisor
    96/116

Afiliado:
    30/3/19
    Curtidas Recebidas:
    2,976
    Desculpa, mas sempre usei Xujozer como nick, mas eu lembro de você no FUT, é o rapaz que gosta de aquários né hehe.
    Se possível, compartilhe sim com o pessoal, agradeceríamos muito.
    Um abraço.

4. Vingdel

Vingdel Cidadão
    6/12

Afiliado:
    1/6/19
    Curtidas Recebidas:
    1
    Xujozer, realmente achei que você fosse uma outra pessoal, tinha quase certeza que Xujozer fosse um segundo nick do Joapeer. Não sei se você o conhece.

De todo modo lembro de você de alguma outra situação. Estava falando há pouco com o Joapeer e aí sim entendi o que estava acontecendo, que eu estava confundindo.

Enfim... Quanto a correção na adaptação desse jogo eu vou deixar tudo certinho onde detectei o erro e compartilho aqui no tópico para quem tiver interesse.

Até mais!

Xujozer curtiu isso.

Compartilhe esta Página